Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CD Coletânea Amor Sertanejo-2008

  CD Coletânea Amor Sertanejo-2008
 
 
 
Baixar CD Coletânea Amor Sertanejo-2008
Baixar CD Amor Sertanejo – Vol.1 Essencial
 
Musicas

    01 – Meu anjo – João Neto e Frederico
    02 – Fotos – Victor e Leo
    03 – Ficar por ficar – Bruno e Marrone
    04 – Falando sério – João Bosco e Vinícius
    05 – Fala – Edson e Hudson
    06 – Coisa de Deus – Rick e Renner
    07 – Se isso é amor eu amo – Guilherme e Santiago
    08 – Cala boca e me beija – Carlos e Jader
    09 – Vou te amar (Cigana) – Hugo Pena e Gabriel
    10 – Você é a dona do meu coração – Zé Henrique e Gabriel
    11 – Gosto de café amargo – Luan e Luciano
    12 – Talvez seja amor – Rud e Robson
    13 – Você me ensinou amor – Nathália
    14 – Se não for por amor – Rodrigo e Rodrigo
    15 – Tentei te esquecer – Matogrosso e Mathias
    16 – Moldura – Lincon e Luan

2 comentários: