Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Calcinha Preta – Vol 25: Meu Primeiro Namorado

Calcinha Preta – Vol 25: Meu Primeiro Namorado







Artista: Calcinha Preta
Álbum: Vol 25: Meu Primeiro Namorado
Tamanho: 65 Mb

01. Vou Chorar
02. Podem Até Nos Separar
03. Presente de Casamento
04. Tentei Te Avisar
05. Meu Primeiro Namorado
06. Do Meu Jeitão
07. Só Sei Que Eu Te Amo
08. Jura Que Me Ama
09. Cabelo Loiro
10. Srá Que Vai Rolar
11. Homem de Sorte
12. Noite, Noite, Noite
13. Marca Aí
14. Pra Quem Quiser Gostar de Mim

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário