Paciencia +Confiaça +determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Essa receita do titulo se você seguir vai ter um grande susseço na sua vida tanto espiritual como material.
Paciencia +Confiaça+determinação +siceridade +Hulmildade + Fé +Peseverança=a Vitoria

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pixão Cigana

 

ARTISTA: Paixão Cigana

ÁLBUM: Vol.9

GÊNERO: Arrocha

ANO: 2011

Faixas:

01 - Meu ex amor
02 - Meu clipe
03 - Casa da luz vermelha
04 - Carro parado
05 - Raparigueiro
06 - Sou fã
07 - Fotos
08 - As andorinhas
09 - Império dos sentidos
10 - Buteco do seu Zé
11 - Triste vida
12 - Meu amigo
13 - Criança de novo
14 - Vida de cão
15 - Amor perigoso
16 - Tentei me proibir
17 - Eu tenho medo
18 - Meu Deus

DOWNLOAD: 4Shared

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário